Audácia-22-Titulo
Audácia N.º 22 – 2.º Trimestre 2020

Audácia Nº 22



AUDITORIAS

A Protector procedeu em Junho nos dias 8 e 9 a auditoria interna:

Que empresa?
Aluca Lda, Rua Gregório José Mendes 27C, Largo do Soweto – Vila Alice – Luanda.

Auditores ?
Alexandre Luíz Menezes (Coordenador)
Cornélio Rafael (Auditor Membro
Carlos Peres (Auditor em Formação)

Como empresa certificada na qualidade desde 2013 com a ISO 9001 desde 2013, a Protector encontra-se no mês de Julho em auditoria externa para acompanhamento da sua certificação.

Que empresa?
APCER

Nome dos auditores?
Artur Morais
António Nascimento

Forma da auditoria ?
ZOOM devido ao COVID 19

Período da auditoria ?
12, 13 e 14/07/2020



COVID-19

Uma vez que se preocupa, em primeira instância, com a satisfação plena dos requisitos dos seus clientes, a PROTECTOR está muito empenhada em que os seus trabalhadores desempenhem muito bem as suas tarefas nos postos de Controlo de Acessos, contribuindo assim para a melhor prevenção da Pandemia que assola não só o País mas também todo o mundo.
A formação contínua dos seus trabalhadores constitui para a Protector algo de obrigação primária e primeira para que o sucesso quer individual quer colectivo seja uma realidade.
COVID



CAPITAL HUMANO

O RECONHECIMENTO DO MÉRITO UMA REALIDADE NA PROTECTOR

A Protector, tendo por base a motivação de todos os trabalhadores que se destacam na prestação dos seus serviços promovendo bónus, louvores e incentivos para destacar acções de coragem e profissionalismo.

CAPITAL HUMANO



FORMAÇÃO PROTECTOR

A Formação é cada vez mais importante para o sucesso das organizações, desta forma a PROTECTOR tem um programa anual de formação interna para o desenvolvimento dos Skill’s dos seus colaboradores. Esta formação passa também pela formação On Job.
Dispomos de instalações próprias e formadores especializados em técnicas de segurança, bem como de metodologias de formação que incentivam ao desenvolvimento quer pessoal quer das competências para serem melhores profissionais, proporcionando um desenvolvimento dentro da empresa.

Ser Protector é Ser MAIOR:

M – Motivado
A – Atento
I – Integro
O – Orgulhoso
R – Responsável

O efectivo da PROTECTOR aplica diariamente e de forma consciente os ensinamentos que lhes são transmitidos, não só no curso inicial de segurança privada, mas também nas várias acções de DDS (Discurso Diário de Segurança) e tool Boxes.
FORMAÇÃO